NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

quinta-feira, 2 de março de 2017

Policial falou sobre Deus com mulher que tentava se matar

Circula nas redes sociais um vídeo do salvamento de uma mulher que tentava se matar. O fato ocorreu na manhã da segunda-feira de Carnaval, no Buraco do Tatu, na Plataforma Inferior da Rodoviária de Brasília. Felizmente, foi impedida pela equipe da Polícia Militar que esteva no local.
A operação de socorro, conduzida pelo tenente Wesley Eufrásio foi um sucesso por que ele conseguiu acalmar a mulher, que não teve seu nome revelado. Após a situação estar sob controle, o sargento Cláudio Celestino conseguiu agir rapidamente, segurando a mulher e impedindo a tentativa de suicídio.
O tenente tem recebido diversos cumprimentos pela atuação, mas garante que apenas fez o seu dever. “Entrei nessa profissão para salvar vidas e fazer justiça, protegendo a sociedade. Quando percebi que a situação havia sido controlada, fiquei muito feliz e aliviado por termos salvo uma vida”, explica.
Ele revelou ainda que a mulher era uma moradora de rua e parecia estar sob influência de drogas quando ameaçava se matar. “Ela era conhecida dos policiais do posto da Rodoviária. Durante a tentativa de suicídio, ela falava muita coisa sem sentido, dizia que não era amada pela família e que seria um alívio a todos se ela morresse”, relata.
Questionado sobre o que conversou com a mulher para acalmá-la, o tenente Wesley disse: “Temos que tentar passar tranquilidade para a pessoa. Sou católico praticante, então, comecei a falar de Deus para ela, dizer que Ele poderia mudar a situação dela e transformar sua vida. Aí, ela foi se acalmando e virou um pouco para olhar para mim. Nessa hora, ficou de costas para o sargento Celestino, permitindo que ele entrasse em cena e a segurasse”.
Depois do resgate, a moradora de rua foi encaminhada para o Hospital de Base para ser medicada, onde foi identificado que é usuária de crack. Com informações Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...