NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Homem confessa ter matado pastor após descobrir que ele tinha um caso com sua esposa

Homem confessa ter matado pastor após descobrir que ele tinha um caso com sua esposa
Nesta sexta-feira (2), a polícia de Manaus (AM ) prendeu Jackson Araújo de Souza, de 37 anos, conhecido como “Jaca”, que confessou ter assassinado um pastor evangélico, com quem sua esposa teria um relacionamento amoroso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel - Fui o último a saber, mas já desconfiava – afirmou Souza ao G1.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 29 de Março desse ano, uma semana após Souza ter brigado com a esposa. A vítima é o pastor Jeone Mário Araújo, 39 anos, que havida deixado a prisão uma semana antes da ocorrência. Ele estava detido por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Em seu depoimento, Souza afirmou que vinha sendo ameaçado pelo pastor, e que por isso resolveu agir antes dele. Segundo informações da Polícia Civil, Ele cometeu o crime com a ajuda de seu sobrinho Franksuel de Souza Oliveira, o “Chico Doido”, 18 anos.
- Ele vinha me ameaçando de morte desde uma semana antes do crime, então me mexi antes dele. Ele foi mexer com a minha mulher e deu nisso. Estou arrependido – relatou Jackson.
O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmou as ameaças.
- O suspeito havia sido ameaçado sim. Assim que a vítima saiu da cadeia e repetiu as ameaças, o Jackson decidiu se vingar – afirmou o delegado.
- O Jackson segurou a vítima e o sobrinho dele, o ‘Chico Doido’, desferiu os golpes. Embora seja novo, apenas 18 anos, o ‘Chico Doido’ é considerado de alta periculosidade, pois já tem dois homicídios nas costas – completou a delegada-adjunta da DEHS, Georgia Cavalcante, responsável por acompanhar o caso.
Jackson Araújo de Souza foi indiciado por homicídio qualificado e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...