NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Celebrai (Leitura Bíblica: Salmo 100.1-5)

Alegrei-me com os que me disseram: Vamos à casa do Senhor (Sl 122.1).

Tenho observado a animação bastante antecipada de muita gente para um certo evento musical. Os ingressos foram comprados com antecedência e já estão esgotados. Há quem venha guardando dinheiro para esse fim há pelo menos um ano; afinal, além dos ingressos há necessidade de hospedagem, alimentação, roupas e transporte. Pessoas se deslocarão de toda parte do país e do mundo para assistir a esse megashow.

Aqueles que participarão comentam com empolgação a oportunidade de estar face a face com seu ídolo. Outros se contentarão em apenas presenciar o show, mesmo que a muitos metros de distância do palco. Os que irão esperam com ansiedade e só falam disso.

Em contraste, alguns cristãos parecem ter perdido a esperança ou se esqueceram da promessa da volta de Cristo. Não se preparam para esse dia. Não demonstram empolgação alguma em ir à casa do Senhor louvar e adorar o nosso Deus que nos fez. É triste perceber que muita gente vai à igreja ou a eventos cristãos como se estivesse indo a um velório ou para cumprir uma obrigação maçante. E muitos desses se empolgavam e se preparavam para os shows e eventos mundanos antes de conhecer Deus.

Agora, porém, lhes falta empolgação para falar de Jesus e de sua volta. E talvez poucos desejem intensamente a chegada do dia em que verão seu Rei face a face.

Precisamos lembrar-nos da maravilhosa graça de Deus sobre nós. Do seu imenso amor e cuidado conosco, demonstrado principalmente pelo seu plano de salvação da nossa vida. Fomos feito por ele e, portanto, pertencemos-lhe.

Não há Deus como nosso Criador. Temos todos os motivos para apresentar-nos a ele com amor e alegria, com um coração verdadeiramente grato, com tudo que há de melhor em nossa vida, nosso mais perfeito louvor e adoração, nossas primícias, pois ele merece infinitamente mais do que o melhor que podemos oferecer. – CPB
 
 Um círculo virtuoso: adorar a Deus por nos alegrar alegra mais e faz adorar mais e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...