NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sábado, 16 de março de 2013

Atriz Thammy Miranda diz que foi exorcizada por pastor para abandonar homossexualidade

Atriz Thammy Miranda diz que foi exorcizada por pastor para abandonar homossexualidade

A atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen e atualmente trabalhando na novela Salve Jorge, da TV Globo, concedeu uma entrevista em que comentou sua opção sexual e a reação de sua mãe.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelThammy disse que sua mãe descobriu sua homossexualidade quando ela tinha 16 anos, ao encontrar um sms de sua primeira namorada: “Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome”, contou a atriz.
O relacionamento entre mãe e filha ficou abalado após esse episódio, e embora não tenham rompido, elas se mantém distantes e não existe muito contato entre elas.
Thammy diz que o fato de ter posado nua para uma revista em 2001 e ter dançado com sua mãe em shows era difícil pra ela: “Interpretei vários personagens e fui infeliz em todos. Dancei nos shows da minha mãe, gravei CD, dei autógrafo na minha foto nua. Achava tudo horrível”, declarou Thammy à revista Joyce Pascowich.
Embora tenha ligação com o meio artístico, Thammy afirma que jamais imaginou que faria uma novela: “Nunca imaginei que um dia atuaria em uma novela. Quando me chamaram para fazer o teste, achei que não daria em nada. Aí, a Gloria me ligou”, revelou a atriz, que deverá trocar de visual para a nova fase de sua personagem, a investigadora Jô.
“Consigo me ver de qualquer jeito. Sou uma atriz e posso fazer qualquer personagem! Não tenho restrições. Não vou me inspirar em nada e ninguém, quero que seja intuitivo! Mas os trejeitos da minha mãe vou colocar. Acho ela linda e feminina!”, disse a atriz.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...