NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

domingo, 24 de março de 2013

Pastor Silas Malafaia realiza casamento religioso do Deputado Jair Bolsonaro

O casamento religioso com o Deputado Jair Bolsonaro era anseio da noiva Michelle, 32 anos, que é membro da igreja de Malafaia. O pastor que é declaradamente contra união de casais do mesmo sexo, centrou a cerimônia na família, afirmando que o homem só se completa na mulher e vice-versa. Bolsonaro e Malafaia são aliados na crítica veemente ao movimento gay, vistos como “homofóbicos”, e estão no centro da polêmica sobre Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, atuando em defesa do presidente, o pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) .
Não foi a luta do mesmo lado, porém, que uniu o religioso e o político no evento, para cerca de 150 pessoas. A noiva, Michelle, 32 anos, é membro da igreja de Malafaia e queria ser casada pelo pastor.
“Eu também sempre gostei dele, de suas pregações e dos valores que defende. Ele está do lado da verdade”, justificou o deputado.
Na quarta-feira (20/03), Bolsonaro entrou em discussão áspera, aos gritos, com manifestantes na comissão da Câmara e trocou ofensas com um grupo, usando palavrões e xingamentos .
No casamento, porém, Bolsonaro deixou aflorar seu lado mais sensível, menos conhecido do grande público – acostumado a sua imagem de durão. O deputado chorou em diversos momentos da cerimônia e fez declarações de amor à mulher, Michelle.
Temor de manifestações:
Por conta do momento turbulento, Bolsonaro temia manifestações na porta da casa de festas, no Alto da Boa Vista. Pediu o apoio da PM para prevenir eventual tumulto, e havia uma viatura policial no local. “Fiquei preocupado, não por mim, mas pela Michelle e pelos convidados”, disse.
Ele se lembrou, rindo, do casamento do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) com a filha do ministro Moreira Franco (Aviação Civil), quando um grupo protestou à porta da igreja com a faixa: “Por favor, não procriem!”
“Achei que fosse ter um pega-pra-capar na porta. Essas coisas [o casamento] não podem vazar”, comentou, depois, uma amiga da família, à mesa de jantar.
O pastor Silas Malafaia centrou a cerimônia na família e fez questão de frisar sua oposição à união de pessoas do mesmo sexo.
“O primeiro princípio é que Deus fez macho e fêmea. (…) Toda a História da civilização humana está sustentada no homem, na mulher e em sua prole. Deus só criou duas instituições na Terra: família e igreja. Família é homem, mulher e sua prole. Para a perpetuação da espécie, completude desse ser (…), o homem só se completa na mulher e a mulher só se completa no homem. O resto é blábláblá. Nada mais e nada menos”, disse o pastor.
Ele também pediu mais “tolerância” – entre marido e mulher.
O casal trocou alianças ao som de uma orquestra tocando “Jesus, Alegria dos Homens”, de Bach. Neste momento, Bolsonaro se revelou ainda tímido. Constrangeu-se ante o pedido de Malafaia para beijar a noiva, diante dos cerca de 150 convidados. Por fim, o casal se beijou.
post inforgospel.com.br – com informação IG-Último segundo/politica – 22/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...