NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITAJUÍPE
1.1 LESÃO CORPORAL
Arma de fogo
Por volta das 20h50 do dia 11/03, deram entrada no pronto socorro do HBLEM, V. F. S., 52 anos, alvejado por disparos de arma de fogo no tórax e no ouvido e A. J., de 8 meses de idade, alvejada no braço por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua João Evangelista, Centro, de Itajuípe, local onde residem as vítimas. Segundo informações, o alvo dos disparos seria uma traficante conhecida como NEGUINHA.

ITABUNA
2.1 FURTO/CONDUÇÃO PARA OITIVA
Por volta das 08h20 do dia 11/03, uma guarnição da PM conduziu para o CPI, CLOVIS MOREIRA DE JESUS, residente na Avenida Itajuípe, 649, Bairro Santo Antônio, por ter sido flagrado com uma caixa de papelão com batatas, que segundo o representante do Mercado Itão, Bairro Santo Antônio, área da 3ª Cia, o mesmo pegou as batatas sem autorização, segundo o conduzido ele achava que as batatas iriam para o lixo.

2.2 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 12h30 do dia 11/03, uma guarnição da PM encontrava-se em ronda de rotina no Bairro Daniel Gomes, área da 2ª Cia, quando em via pública, na escadaria do Bairro Daniel Gomes, avistou o menor A. S. O., residente na Travessa Central, 120, Bairro Maria Pinheiro, em atitude suspeita, ao ser efetuada a abordagem a Guarnição encontrou um saco plástico de cor branca contendo 44 buchas de produto provavelmente maconha pesando 0,055 KG, além de um aparelho celular de cor branca da marca Nokia, um relógio de pulso de cor preta de plástico marca Aqua modelo Water 200M Resist, e a quantia de R$ 50,00. O menor foi apresentado juntamente com o material encontrado no CPI.

2.3 LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 21h10 do dia 11/03, uma guarnição da PM apresentou no CPI, JANUCIO QUEIROZ SANTOS, por ter agredido fisicamente a sua companheira, com um cipó, além de quebrar uma garrafa de cerveja e tentar cortá-la. Na delegacia a vítima disse que já sofre agressões há mais de 4 anos e que não o denunciou antes por sofrer ameaças de morte. Fato ocorrido no Bairro São Pedro, onde residem.

FONTE: Centro Integrado de Comunicações

Ubiraci Barbosa da Silva – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...