No dia 01/08/2013, por volta das 09h00min,
objetivando discutir a realização de espetáculos e shows na cidade de Ilhéus/BA,
foi realizado no Centro de Convenções de Ilhéus, localizado na Av. Soares Lopes,
sob a coordenação do Maj PM Câmara e da Srª Márcia Tavares, uma reunião com
intuito de disciplinar, organizar, orientar e controlar, como preconiza o
Decreto, n° 06/2008 oriundo da Prefeitura Municipal de Ilhéus, a efetivação
desses eventos. Baseados na lei, foi organizada uma mesa de discussão que contou
com a presença da Polícia Militar, representados pela 68ª CIPM, sob o Comando do
Maj PM José Diógenes Câmara Alves, 69ª CIPM, sob o Comando do Maj PM Gustavo
Henrique Dantas Rebouças, 70ª CIPM, sob o Comando do Maj PM Daniel Riccio
Teixeira, o 5º GBM, representado pelo Maj Alex Ricardo Santana Fonseca, O
promotor Público Dr. Paulo, a delegada da DELTUR, Adriana Paternostro e da DEAM,
Angela Lopes, Os secretários Municipais do Meio ambiente, Antônio Vieira e de
Cultura e Turismo, Alcides Kruschewsky, o CREA, representado pelo engenheiro
Etanúbio Cabral, o SAMU, representado pelo médico socorrista Dr. Walbert
Silveira, e Produtores de eventos e demais autoridades. Na oportunidade foi
direcionado em conformidade com a lei, a responsabilidade de cada um na
realização do evento e a criação de uma força tarefa de fiscalização contando
com os órgãos competentes, a fim de garantir a qualidade e segurança em eventos
na cidade.
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