NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lar no Céu

caminho
E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. (João 14.3)
No Reino Celestial!!
O Senhor Jesus sempre nos quis perto dEle. Esse foi um dos motivos que O levou a preparar um lar celeste e a nos prometer que voltaria. O desejo de estar juntinho de Sua igreja e de levá-la ao encontro de Deus e apresentá-la pura e santa, alegrava o coração do Salvador. Que promessa maravilhosa! Um lar no Céu! Quando Jesus disse:  ”vou..” logo se preocupou em como iríamos ficar enquanto Ele estivesse lá.  Ele não nos deixou sem direção, sozinhos. Outra promessa nos fez, que mandaria um Consolador, ajudador, companheiro diário. Alguém que nos preparasse para a sua volta. Que nos garantisse com sua valiosa presença, andar no caminho rumo a salvação. Aleluia!! Esse caminho é o próprio Cristo. Em João 14.6 o Senhor nos diz: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.  Precisamos estar atentos. Focados nesse caminho que nos levará ao Céu(morada do Altíssimo). Sejamos fiéis! No verso 7 e 8 do salmo 101, o Senhor descreve muito bem pra quem Ele foi preparar lugar. Leia em casa esse salmo. Busque se envolver mais com a Pessoa do Espírito Santo. Ele anela por ver-nos tomar posse dessa gloriosa promessa. Leia também Daniel 11.32b e vamos ser crentes fortes e ativos. Jesus breve virá e vem buscar sua igreja (nós) no lugar onde deixou. Lugar de fiel, servo conhecedor do Senhor pronto pra subir e entrar na Cidade celestial! Vamos fazer valer a pena o trabalho do nosso Mestre querido!
Ore comigo:
Pai celestial, Digno de toda honra e glória, Soberano, Criador e Senhor dos céus e da terra, toma meu coração e cuida de mim, anelo por contemplar Tua glória e desejo de toda minha alma ter a companhia diária do teu Espírito Santo para mim guiar no caminho rumo ao Lar no Céu! Em nome de Jesus! Amem.
Será maravilhoso! O humano novamente em harmonia com o Divino! Aleluia!

Fonte: IDA gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...