O ministério é liderado por Tiago Guedes e tem um diferencial: os participantes saem nas ruas com caras pintadas e apresentam peças teatrais e danças.
Os esforços do grupo, formado por cerca de 100 pessoas, é conseguir atrair a atenção de pessoas que não conhecem a Jesus.
“O final de semana é geralmente o momento que a juventude vai para as baladas, usam drogas e fazem outras coisas, por isso, ela está ainda mais sedenta por Cristo. É nessa hora que a Igreja precisa agir”, diz Tiago.
Com cinco anos de trabalhos, o Instituto Inconformados já passou por diversas praças da capital mineira e de outras cidades vizinhas. Para cada local eles criam uma estratégia diferenciada.
Em Contagem, por exemplo, eles escolheram a Praça Nossa Senhora da Glória para falar de Jesus, como o local é frequentado por grupo de góticos, os evangelistas se vestiram de preto para criar uma identificação com o público.
As ações de evangelismo acontecem uma vez ao mês e recebe a participação de membros de outras igrejas, além dos membros da IBL. Com informações Lagoinha.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS