NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

domingo, 16 de junho de 2013

Palavra do Pastor (IBE 44 Anos de Doação)

ESPERANÇA - 44 ANOS DE DOAÇÃO

     "Lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que receber' (Atos 20:35).
     Cultivamos, cuidamos e crescemos juntos. Pessoas foram alcançadas pelo amor de Deus, centenas de vidas foram transformadas e agora se preparam para "discipular" e pastorear outros.
     Nossos anos se multiplicarão se tivermos essas 3 atitudes:
     1) Celebre cada momento da sua vida. Não perca tempo reclamando da vida ou comparando-se a outras pessoas. Adore a Deus! Seu tempo é precioso! Invista no que lhe trará maturidade - viva as estações de Deus. Tenha uma atitude de conquista, vitória e gratidão por tudo o que Deus realiza por você e por meio de você.
     2) Esteja pronto para colher. É tempo de arregaçar as mangas. Celebramos vidas transformadas e continuamos cuidando e enviando essas pessoas para gerar outras. Colher significa receber, capacitar e enviar. Para tanto, é necessário disposição, proatividade e prontidão. Você está preparado? Colha em abundância!
     3) Esteja pronto para doar. Comprometa-se com a próxima estação. A nova estação do cultivo está chegando.Vamos juntos doar o nosso melhor? A doação vence a tirania do reter e nos revela onde está o nosso coração (Mt 6:21). Quando damos nos tornamos mais parecidos com Deus e nos libertamos de servir ao dinheiro como potestade em nossa vida, assim não é o dinheiro que direcionará o meu viver e sim eu é quem digo o que será feito com ele.
     Não existe possibilidade de uma pessoa ser madura espiritualmente, cheia do Espírito Santo e continuar como um avarento, egoísta e portanto, escravo de mamom (Mt.6:24). Contudo, creio que você já entendeu que o dízimo é do Senhor e dever ser entregue com fidelidade diante do altar da igreja (1Co 9:13) e a oferta é uma expressão de alegria e gratidão e deve ser entregue com generosidade para onde designar o seu coração; seja missões, ação social, CONSTRUÇÃO. Ajuda-nos na edificação do nosso prédio de culto. Deus precisa de você!"

Mel, pastor sênior.

Extraído do Informativo IBE nº 153 - 16/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...