
Valéria, natural de Nanuque-MG, mãe de dois filhos, nasceu em 29 de julho de 1977. Com 35 anos, ela se sente preparada para honrar cada voto, cada abraço recebido.
Em conversa com o Blog do Ricky, Valéria diz que as pretensões politicas surgiram após o movimento paredista da policia militar do estado da Bahia, que se iniciou no dia 2 de fevereiro, e após a prisão, “Porque nós tinham nos organizado politicamente, a partir de então houve a agregação das famílias da categoria, que foi agregando as pessoas da sociedade, que acreditaram que atrás da soldado Valéria Morais, existia uma esperança de mudança”, relata.
A futura vereadora diz que faz questão de participar da mesa, independente de ser presidente ou não, “O que for bom para o município, e junto com o prefeito eleito estarei trabalhando, uma mesa renovada, de credibilidade, de respeito, onde não se vê somente o voto, e sim também o cidadão que precisa de saúde, segurança, pavimentação, educação, lazer, entre outros projetos que temos e iremos desenvolver”. finaliza
Fonte: Blog do Ricky
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS