NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mara Maravilha revela que quer apresentar programa de TV polêmico sobre evangélicos

Quem não se lembra da Mara Maravilha e seus programas infantis na TV, entre os anos 80 e 90? A baiana, que agora é evangélica, reapareceu e falou sobre religião, arrependimentos e planos para o futuro, em entrevista ao jornal 'Diário de S. Paulo', desta segunda-feira (23).Durante o bate papo, ela fez questão de falar sobre a sua conversão religiosa. "A principal mudança é o nosso interior. Acontece no nosso coração, nos nossos conceitos. Eu sou uma milionária porque tenho essa riqueza que ninguém pode me roubar. Eu mudei alguns hábitos e abri mão da ganância", afirmou, completando: "Eu nunca fiz pacto com o Diabo, nunca mexi com essas coisas. E, agora, minha pós-graduação é em Deus". Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...