Não bastasse o tempo para ser atendido pelo call center, mais os problemas com
cobranças ou serviços irregulares, o consumidor de telefonia móvel ainda tem que
"aprender" a lidar com outra situação: o desrespeito.Há cerca de dois meses, uma
cliente da Vivo começou a ter problemas com a internet 3G no celular.Sem
conseguir resolver, ela recorreu ao atendimento on-line.O que chamou a atenção
durante a conversa entre a cliente e o técnico da Vivo foram as orientações para
a solução da falha: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na
hora", recomendou o atendente.A Vivo afirmou, em nota, que "lamenta o ocorrido"
e que o comportamento do funcionário na situação descrita "não condiz com a
visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes".Segundo a empresa, a
internet 3G da cliente já está funcionando normalmente.Segundo a empresa, entre
as operadoras móveis com atuação nacional analisadas pela agência, a Vivo obteve
a melhor nota "em 40 dos 41 meses acompanhados pelo órgão".
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