NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atendente da Vivo manda cliente arremessar celular

Não bastasse o tempo para ser atendido pelo call center, mais os problemas com cobranças ou serviços irregulares, o consumidor de telefonia móvel ainda tem que "aprender" a lidar com outra situação: o desrespeito.Há cerca de dois meses, uma cliente da Vivo começou a ter problemas com a internet 3G no celular.Sem conseguir resolver, ela recorreu ao atendimento on-line.O que chamou a atenção durante a conversa entre a cliente e o técnico da Vivo foram as orientações para a solução da falha: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", recomendou o atendente.A Vivo afirmou, em nota, que "lamenta o ocorrido" e que o comportamento do funcionário na situação descrita "não condiz com a visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes".Segundo a empresa, a internet 3G da cliente já está funcionando normalmente.Segundo a empresa, entre as operadoras móveis com atuação nacional analisadas pela agência, a Vivo obteve a melhor nota "em 40 dos 41 meses acompanhados pelo órgão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...