NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sábado, 17 de dezembro de 2011

Palavra do Dia

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

Habacuque 3:17-18

Um comentário:

  1. Este texto faz me lembrar de Agar que precisou passar por aflições pra sentir o amor e a providência de Deus: “Eu te conheci no deserto, em terra muito seca” (Os 13.5). As perdas nos ensinam, nos amadurecem.
    Grande abraço,

    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/01/frutificando-no-deserto.html

    A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!!! Soli Deo Gloria!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...