Coordenado pelo pastor Glauber Alencar, o encontro do CPESP reuniu, segundo a organização, representantes de mais de cem denominações do Estado de São Paulo. Com abertura do ministério de louvor da AD Central, o encontro, de acordo com Alencar, é um momento em que a Igreja pode celebrar a unidade. “Há 20 anos o CPESP está unido, declarando que nada é maior do que o fator que nos une.”
Com o tema “Quem és Tu”, Cláudio Duarte falou sobre maturidade e foco no ministério. “Tem tanta gente preocupada com o outro que não sabe quem de fato é. Aí corre risco de pensar que é outra coisa”, disse o pastor. Usando como base o texto de João 1: 19-28, Duarte falou sobre como João teve uma vida de milagres, de como ele atraía multidões sem utilizar de grandes recursos, desempenhando suas atribuições de forma discreta.
“Ser pastor é desafiador. Descubra em Deus quem você é e as coisas melhorarão”, enfatizou. O líder adiantou que em 2014 seu foco será família, intensificando agenda através de um ministério voltado para a juventude e santidade.
Fonte: gospelprime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS