Em seu currículo consta mais de 100 obras publicadas, livros que permeiam por diversos segmentos da literatura cristã, como devocionais, livros de liderança, para famílias e outros.
“Cada livro, com sua mensagem peculiar, alcança um público particular e específico”, disse o reverendo presbiteriano em entrevista para a revista Cristianismo Hoje.
Entusiasta quanto a literatura evangélica, Dias Lopes se mostra preocupado apenas com a qualidade dos ensinamentos passado nos livros cristãos. “As editoras precisam ter compromisso com a verdade mais do que com o lucro. Um livro que explode no mercado, mas leva uma mensagem eivada de heresias, é uma maldição para o povo. Traz morte, e não vida.”
Em sua visão, enquanto o mercado nacional cresce, aumenta também a quantidade de livros de conteúdo vazio, sendo que muitos deles distorcem a Palavra de Deus. “Há muita literatura evangélica vazia de conteúdo em nossos dias e muita distorção da Palavra de Deus. Há morte na panela. Não raro, vemos púlpitos se transformando em balcão e o Evangelho sendo oferecido como produto para crentes consumidores”, diz.
Seus livros estão sempre de acordo com a verdade bíblica, essa seria a verdadeira motivação dos autores, tanto nacionais como internacionais. “Precisamos erguer nossa voz do alto da montanha e conclamar o povo de Deus a uma volta para a Palavra – e não há meio mais relevante de fazer isso do que através da página impressa.” Com informações Cristianismo Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS