O aumento da quantidade de horas se dá pela programação de 22 horas diárias que a Igreja Universal do Reino de Deus passou a exibir na Rede 21 neste final de semana, horário antes ocupado pela Igreja Mundial do Poder de Deus.
O site afirmava que os funcionários estavam trabalhando cerca de 15 horas por dia tendo que levar água de casa, pois a TV Universal não estava mais comprando galões de água por contenção de despesas.
Em nota a IURD afirma que “cumpre rigorosamente a legislação trabalhista” e que segue as normas estabelecidas para as diferentes atividades profissionais por eles contratadas.
Sobre a quantidade de horas trabalhadas a igreja se pronunciou dizendo que o fluxo pode variar como em qualquer outra produtora de TV, mas que a TV Universal “segue uma programação preestabelecida e obedece parâmetros absolutamente compatíveis com a equipe contratada e com os equipamentos disponíveis”.
“Quanto à ‘denúncia’ de ‘falta d’água para beber na produtora’, chega a ser risível”, diz a nota publicada no site Arca Universal. “Basta uma visita às instalações para se verificar que há bebedouros instalados em número suficiente para atender, com conforto, o público que trabalha e frequenta o local.”
Além da programação da Rede 21, a produtora também é responsável pelos programas que vão ao ar em outros canais (Rede Record, Band, CNT e Rede TV!), contando também com a programação da TV Universal divulgada via internet.
Fonte: gospelprime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS