A dívida é resultado das despesas extras geradas pela mudança do local do evento. O local original seria Guaratiba, porém a chuva prejudicou o espaço e foi necessário transferir o palco e os equipamentos para Copacabana.
Uma campanha de arrecadação passará a ser exibida na rádio Catedral e no jornal “Testemunho de Fé”. Diversos artistas aceitaram ceder seus direitos de imagens e participar das peças publicitárias que serão distribuídas para promover a campanha.
O padre Fábio de Melo é um deles, ele gravou um vídeo cantando a música “A Montanha”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, para ser exibido em canal aberto pedindo que os fiéis contribuam.
A campanha começou há um mês e os valores já arrecadados serão auditados por uma empresa que analisa todas as contas da JMJ. Mas além de pedir ajuda financeira, a Arquidiocese também está tentando diminuir a dívida tentando renegociar com os fornecedores.
As doações para a JMJ podem ser feitas através do site www.doarjmj.com.br.
Fonte: gospeprime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS