
Anderson Luis dos Reis é um escritor católico ligado ao grupo ‘Rainha dos Apóstolos’. Entre seus vários vídeos, em um deles ele condena abertamente a homossexualidade e justifica que há uma tirania gay. O vídeo oficial de 2011 foi editado e circula pela internet em uma campanha de evangélicos contra os ativistas gays e as estrategias e ousadias deste movimento que estavam e estão fazendo frente a Igreja e aos cristãos católicos e evangélicos do Brasil e também do mundo.

Anderson fala sobre as estrategias que esta sendo preparada pelo movimento gay e que na sua maioria das vezes tem o apoio da mídia, citando programas como o Big Brother e o apresentado por Luciana Gimenez, além das novelas da Rede Globo, que segundo ele evidenciam o homossexualismo e ridicularizam pastores e padres. Se referindo aos que assistem: “Eu tenho vergonha de você se você faz isso (…), você não presta para ser chamado de católico se você assiste isso”, declara sobre telespectadores do programa Big Brother Brasil.

Durante a palestra diz: “o problema é que os cristãos não se opõem, são muito poucos, (…) Jesus Cristo está sendo profanado, a sua igreja destruída, a sua palavra adulterada, a sua cruz pisada”.
“Você terá coragem de defender o principio da sua família quando precisar ou você vai ter medo de ir para a cadeia? Eu morro para o evangelho, mas não me vendo para a cultura gay”, fala Anderson dos Reis.
O vídeo finaliza com Anderson declarando que “em nome do nosso senhor Jesus Cristo não nos renderemos à ditadura gay, nós nos renderemos ao senhor Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz”.
Assista o vídeo postado em 06/07/2011 na conta do You Tube do Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS