
Não é somente a mídia que tem desenvolvido um papel importante no
cumprimento da agenda homossexualista de Baphomet (ONU), mas também diversas
empresas muito conhecidas, tem apoiado (e porque não, financiado) o ativismo
mercenário em prol do "casamento gay".
Casamento gay igualitário? Igualitário? Este é o novo nome que a mídia está usando para confundir a população.
Mudar o nome de um assunto já desgastado é uma tática da mídia para confundir os críticos... Um exemplo disso foi quando mudaram a expressão mentirosa "aquecimento global" para "mudanças climáticas"...
E ainda por cima, a palavra casamento oriunda de casar, ou seja, casar, unir duas pessoas de sexos opostos. Não existe 'casamento' de indivíduos de mesmos sexos.
E mais: Ainda fere a nossa Carta Magna, a Constituição Brasileira:
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
Se eles querem
que o casamento gay seja legalmente aprovado, eles devem mudar primeiramente a
constituição (algo que não é impossível para os patrões globalistas), e não
agredir, perseguir, ofender... Isso não é política...
Casamento gay igualitário? Igualitário? Este é o novo nome que a mídia está usando para confundir a população.
Mudar o nome de um assunto já desgastado é uma tática da mídia para confundir os críticos... Um exemplo disso foi quando mudaram a expressão mentirosa "aquecimento global" para "mudanças climáticas"...
E ainda por cima, a palavra casamento oriunda de casar, ou seja, casar, unir duas pessoas de sexos opostos. Não existe 'casamento' de indivíduos de mesmos sexos.
E mais: Ainda fere a nossa Carta Magna, a Constituição Brasileira:
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
Então percebe-se que estes últimos confrontos entre ativistas gays e
cristãos, não são apenas um debate meramente político, mas um evento totalmente
programado e orquestrado pelos 'senhores do mundo', onde tem se movimentado um
grande aparato de ativistas pagos com financiamento de empresas aliançadas pela
elite.
Confira a matéria:
Além da adesão oficial de várias multinacionais à causa do casamento igualitário, algumas marcas brasileiras também decidiram se posicionar sobre a questão.
O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.
Desde o começo desta semana, os protestos por direitos igualitários tomaram conta da web. A campanha surge com força exatamente no momento em que os congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos EUA entre pessoas de sexos opostos. Confira as manifestações das marcas abaixo:
Itaú
O banco publicou em sua conta no Facebook no fim da tarde desta quinta-feira a imagem símbolo dos protestos. Suas cores foram alteradas para o laranja que faz parte da identidade visual da marca. Ao lado da imagem, a legenda esclareceu a intenção do post: "Defender a igualdade #issomudaomundo".
Ponto Frio.com
A empresa usou seus perfis no Twitter e no Facebook, capitaneados pelo personagem Pinguim, para declarar seu apoio com a mensagem "Igualdade sempre <3 a="">"
Sonho de Valsa
O Sonho de valsa, marca de chocolate que pertence à Lacta, também usou sua fanpage para declarar apoio à causa. A fanpage do produto postou na manhã desta quinta-feira o símbolo da campanha ao lado da legenda "Mais igualdade e mais amor. >O<"
Halls Brasil
A fanpage do Halls Brasil também publicou conteúdo apoiando a causa na tarde desta quinta-feira. Além da igualdade (representada por dois drops) a legenda arremata: "O importante é cada um achar seu par ;)"

Confira a matéria:
Além da adesão oficial de várias multinacionais à causa do casamento igualitário, algumas marcas brasileiras também decidiram se posicionar sobre a questão.
O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.
Desde o começo desta semana, os protestos por direitos igualitários tomaram conta da web. A campanha surge com força exatamente no momento em que os congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos EUA entre pessoas de sexos opostos. Confira as manifestações das marcas abaixo:
Itaú
O banco publicou em sua conta no Facebook no fim da tarde desta quinta-feira a imagem símbolo dos protestos. Suas cores foram alteradas para o laranja que faz parte da identidade visual da marca. Ao lado da imagem, a legenda esclareceu a intenção do post: "Defender a igualdade #issomudaomundo".

Ponto Frio.com
A empresa usou seus perfis no Twitter e no Facebook, capitaneados pelo personagem Pinguim, para declarar seu apoio com a mensagem "Igualdade sempre <3 a="">"
Sonho de Valsa
O Sonho de valsa, marca de chocolate que pertence à Lacta, também usou sua fanpage para declarar apoio à causa. A fanpage do produto postou na manhã desta quinta-feira o símbolo da campanha ao lado da legenda "Mais igualdade e mais amor. >O<"

Halls Brasil
A fanpage do Halls Brasil também publicou conteúdo apoiando a causa na tarde desta quinta-feira. Além da igualdade (representada por dois drops) a legenda arremata: "O importante é cada um achar seu par ;)"

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/4-marcas-brasileiras-declaram-apoio-ao-casamento-gay?page=1
Leia mais: http://www.libertar.in/2013/04/a-agenda-implantada-e-fincanciada-7.html#ixzz2PawJCI9Z

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