NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A agenda implantada e financiada: 7 marcas brasileiras declaram APOIO ao casamento gay

Não é somente a mídia que tem desenvolvido um papel importante no cumprimento da agenda homossexualista de Baphomet (ONU), mas também diversas empresas muito conhecidas, tem apoiado (e porque não, financiado) o ativismo mercenário em prol do "casamento gay".

Casamento gay igualitário? Igualitário? Este é o novo nome que a mídia está usando para confundir a população.
Mudar o nome de um assunto já desgastado é uma tática da mídia para confundir os críticos... Um exemplo disso foi quando mudaram a expressão mentirosa "aquecimento global" para "mudanças climáticas"...

E ainda por cima, a palavra casamento oriunda de casar, ou seja, casar, unir duas pessoas de sexos opostos. Não existe 'casamento' de indivíduos de mesmos sexos.

E mais: Ainda fere a nossa Carta Magna, a Constituição Brasileira:

§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

Se eles querem que o casamento gay seja legalmente aprovado, eles devem mudar primeiramente a constituição (algo que não é impossível para os patrões globalistas), e não agredir, perseguir, ofender... Isso não é política...

Então percebe-se que estes últimos confrontos entre ativistas gays e cristãos, não são apenas um debate meramente político, mas um evento totalmente programado e orquestrado pelos 'senhores do mundo', onde tem se movimentado um grande aparato de ativistas pagos com financiamento de empresas aliançadas pela elite.


Confira a matéria:

Além da adesão oficial de várias multinacionais à causa do casamento igualitário, algumas marcas brasileiras também decidiram se posicionar sobre a questão.

O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.

Desde o começo desta semana, os protestos por direitos igualitários tomaram conta da web. A campanha surge com força exatamente no momento em que os congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos EUA entre pessoas de sexos opostos. Confira as manifestações das marcas abaixo:

Itaú

O banco publicou em sua conta no Facebook no fim da tarde desta quinta-feira a imagem símbolo dos protestos. Suas cores foram alteradas para o laranja que faz parte da identidade visual da marca. Ao lado da imagem, a legenda esclareceu a intenção do post: "Defender a igualdade #issomudaomundo".


Ponto Frio.com

A empresa usou seus perfis no Twitter e no Facebook, capitaneados pelo personagem Pinguim, para declarar seu apoio com a mensagem "Igualdade sempre <3 a="">"


Sonho de Valsa

O Sonho de valsa, marca de chocolate que pertence à Lacta, também usou sua fanpage para declarar apoio à causa. A fanpage do produto
postou na manhã desta quinta-feira o símbolo da campanha ao lado da legenda "Mais igualdade e mais amor. >O<"


Halls Brasil

A fanpage do Halls Brasil também publicou conteúdo apoiando a causa na tarde desta quinta-feira. Além da igualdade (representada por dois drops) a legenda arremata: "O importante é cada um achar seu par ;)"



Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/4-marcas-brasileiras-declaram-apoio-ao-casamento-gay?page=1


Leia mais: http://www.libertar.in/2013/04/a-agenda-implantada-e-fincanciada-7.html#ixzz2PawJCI9Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...