![](http://info.abril.com.br/images/materias/2013/01/app-globo-20130128130751.jpg)
A Rede Globo usou seu perfil
oficial no Twitter para se retratar após uma ação de marketing mal recebida
pelos internautas no último domingo. A emissora postou uma mensagem na rede
social no começo da tarde de ontem em que convidava os seguidores a criarem uma
lápide virtual como parte da promoção da nova série "Pé na Cova".
![](http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/tuite-globo-20130128130845.jpg)
Após a publicação, o conteúdo foi mal recebido pelos internautas, que criticaram a "falta de sensibilidade" da emissora em meio à tragédia causada pelo incêndio da boate Kiss, que deixou 231 jovens mortos e centenas de feridos na noite de sábado em Santa Maria (RS). A mensagem foi retuitada com críticas quanto à “bola fora” e ao “momento inapropriado" rapidamente após a publicação. Após as reações negativas, o post foi deletado do perfil, o aplicativo foi retirado do ar e a emissora se desculpou. “Claro que o tuíte de #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS”, dizia a mensagem. (InfoAbril)
![](http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/tuite-globo-20130128130845.jpg)
Após a publicação, o conteúdo foi mal recebido pelos internautas, que criticaram a "falta de sensibilidade" da emissora em meio à tragédia causada pelo incêndio da boate Kiss, que deixou 231 jovens mortos e centenas de feridos na noite de sábado em Santa Maria (RS). A mensagem foi retuitada com críticas quanto à “bola fora” e ao “momento inapropriado" rapidamente após a publicação. Após as reações negativas, o post foi deletado do perfil, o aplicativo foi retirado do ar e a emissora se desculpou. “Claro que o tuíte de #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS”, dizia a mensagem. (InfoAbril)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS