NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Palavra do Pastor Roberto Amorim (II Congresso da Família na IB da Esperança)

"Querem me fazer sentir vergonha de amar uma só mulher pelo resto de minha vida, chamam isto de prisão e enfado.
Querem me fazer sentir vergonha por não enxergar outra forma de paixão senão aquela que une um homem a uma mulher, deram a isto o nome de preconceito.
Querem me fazer sentir vergonha de ser cristão, freqüentar templos, dirigir minha vida pelas palavras de um livro que não consideram sagrado, rotulam-me de "não esclarecido".
Querem me fazer sentir vergonha por acreditar em oração, milagres, bênçãos, graça, tratam-me como uma espécie de praga social.
Querem me fazer sentir vergonha...
Vergonha de chorar pelos meus erros, de voltar para casa após o trabalho, de ser fiel a quem amo, de defender a pureza do casamento, de pagar impostos, de parar na faixa, de perdoar quem me ofendeu.
Querem me fazer sentir vergonha...
Vergonha da cruz, vergonha de quem não teve vergonha de mim, de quem me amou e a si mesmo se entregou em meu lugar.
Aquilo que chamam de vergonha, para mim atende pelo nome de Evangelho.
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:16"

Autor: Pastor Roberto Amorim, Igreja Batista Farol - Maceió/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...