NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reflexão - Por irmão Amaral


Eu sou de Paulo, eu de Apolo essa briga tao antiga continua a se travar e a razão continua sendo mesma. A inveja vem de dentro pra dizer, que o que acho e o que faço é bem melhor do que o que você pode fazer... não importa qual o nome que o irmão já tem aí e a razão continua sendo a mesma... essa coisa de menino tem que um dia acabar, e a consciência de que somos diferentes, mas somos todos iguais... somos servos do Altíssimo... Há quem plante e há quem regue neste chão, mas ninguém pode esquecer o DONO desta plantação! NOSSO DEUS É O SENHOR... ELE DÁ O CRESCIMENTO!... ENTÃO DE GLÓRIAS A ELE. SÓ A ELE! por isso só observo muita coisa, preferindo viver um evangelho da graça, de alguém que encontrou a paz , o perdao, a misericórdia, a comunhão e o amor ágape do PAI! pilares do evangelho genuíno, JESUS ME ENSINE A FILTRAR TODAS ESSAS MENINICES. MEU SENHOR! MISERICÓRDIA! PAI! irmão André Amaral, parafraseando música do logos e a palavra de DEUS...

Um comentário:

  1. eu sou de Jesus!
    É verdade, sempre haverá pessoas que de uma certa maneira acaba idolatrando o homem, está escrito "Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor."Isaías 42:8
    precisamos em tudo buscar o EQUILÍBRIO, pois temos pessoas que são muito importantes em nossas vidas, e temos que reconhecer e louvar ao Senhor por estas pessoas e pedir a Deus que às guarde e que nunca falte o "óleo" Espirito Santo em suas vidas.
    Que o Senhor Jesus Te Abençoe irmão André.
    GLÓRIA A DEUS!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...