NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zeca Pagodinho em entrevista diz “não crê que o inferno é ruim”

“Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão… Nesse caso, eu prefiro até descer.”, afirmou o pagodeiro no programa Fantástico da Rede Globo.
O programa Fantástico da Rede Globo estreou neste domingo o novo quadro “O que vi da vida” com o cantor de pagode Zeca Pagodinho. No quadro, o cantor falou sobre diversos temas, entre eles, a fé.


Confira abaixo a transcrição de algumas frases ditas pelo cantor:
Zeca Pagodnho disse que foi criado em terrero de macumba.
“Eu sou criado em terrero. Medico de pobre é pai-de-santo. Psicólogo era no centro, chinelo e uma boa macumba para tirar o… é, não tinha este negócio não.”
O cantor declarou ainda que as pessoas têm uma tendência de se afastar da religião quando melhoram financeiramente.
“Quando você tem mais poder de grana, poder, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”
Para ele, a religião é necessária para se ter uma “direção boa”.
“Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né? Como diz Paulino, né?”.
A declaração mais polêmica, foi quando ele deixou clara a sua visão equivocada de céu e inferno, chegando a afirmar que preferia ir para o inferno a ter que ficar no céu tocando harpa.
“Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”

Fonte: InforGospel

2 comentários:

  1. É também vi a transmissão do fantástico para todo o Brasil em cadeia nacional, o tão renomado cantor de samba perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, mais é como a palavra de DEUS de diz em II Coríntios Cap:4 versos 4, 5 e 6,nos quais o deus do presente século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de CRISTO, o qual é sua imagem
    Porque não pregamos a nós mesmos, mas a CRISTO JESUS como Senhor e a nós como vossos servos, por amor de JESUS.
    Porque DEUS, disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de DEUS, na face de CRISTO.
    Que DEUS, mediante JESUS resplandeça na vida desse cantor e da sua família também, e de todo o nosso país.
    Irmão André Amaral.

    ResponderExcluir
  2. É verdade irmão André Amaral, o que podemos dizer é que o Senhor JESUS tenha misericórdia desse homem, para que ele possa reconhecer que essa "fama" dele é passageira e que inferno é tão real como o céu! Abraço. Olha, seus comentários são bem vindos.
    Paz do Senhor!

    Irmão W. Costa

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...