Um documento com sugestões para a modernização
da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), elaborado por uma comissão formada por
integrantes de diversas associações de oficiais e praças da PM, secretarias de
Estado e órgãos públicos, como a Procuradoria Geral do Estado (PGE), foi
entregue ao governador Jaques Wagner ontem, durante reunião com os
representantes de cada uma das instituições.Para o governador, o documento é o
primeiro passo para a melhoria e modernização da PM. “Agora eu preciso de tempo
para analisar o documento, com a participação das nossas secretarias, e
transformá-lo em um projeto de lei que será encaminhado à Assembleia
Legislativa. Porém o mais importante deste trabalho foi quebrar o tabu e os
preconceitos que existiam para a negociação entre as partes envolvidas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS