Na
manhã desta quinta (09/01), a Polícia Militar da Bahia realizou a
Formatura de 277 novos Sargentos em Salvador, na Vila Policial Militar
do Bonfim (VPMB), e mais 64 na cidade de Feira de Santana e 39 em
Ilhéus. Os graduados foram submetidos a 375 horas/aula de
aperfeiçoamento nas mais diversas disciplinas, incluindo Direitos
Humanos, Policiamento Comunitário, Socorrismo de Urgência, Legislação, Tiro Policial entre outras.
A solenidade na VPMB, onde se formaram policiais lotados na Capital e RMS, foi presidida pelo Coronel PM Alfredo Castro, Comandante Geral. Para a PMBA, os novos Sargentos representam não apenas o acesso de policiais militares a novas graduações, garantindo a progressão na carreira, mas também a qualificação do serviço prestado ao cidadão. Por isso, a preocupação do Governo do Estado e do Comando com o respeito e a valorização dos integrantes da Corporação.
A solenidade na VPMB, onde se formaram policiais lotados na Capital e RMS, foi presidida pelo Coronel PM Alfredo Castro, Comandante Geral. Para a PMBA, os novos Sargentos representam não apenas o acesso de policiais militares a novas graduações, garantindo a progressão na carreira, mas também a qualificação do serviço prestado ao cidadão. Por isso, a preocupação do Governo do Estado e do Comando com o respeito e a valorização dos integrantes da Corporação.
Fonte: Facebook PMBA

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS