
A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, 03, no
auditório da Justiça Federal, em Ilhéus, a solenidade de encerramento do Curso
de Aperfeiçoamento de Sargentos, que contou com a participação de diversas
autoridades civis e militares, além dos padrinhos e madrinhas dos novos
oficiais. O secretário municipal de Relações Institucionais, Jailson Nascimento,
representou o prefeito Jabes Ribeiro durante a cerimônia. Segundo a assessoria
de imprensa da Polícia Militar, a corporação formou, também ontem, 121 sargentos
em cerimônias simultâneas realizadas em Ilhéus (35), Feira de Santana (45),
Juazeiro (23) e Vitória da Conquista (18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS